Curve Steepener Trade


O que é um 'Curve Steepener Trade'


Curve steepener trade é uma estratégia que usa derivativos para se beneficiar das escalas de rendimento que ocorrem como resultado dos aumentos na curva de rendimentos entre dois títulos do Tesouro de diferentes vencimentos. Esta estratégia pode ser efetiva em certos cenários macroeconômicos em que o preço do Tesouro a longo prazo é reduzido.


BREAKING Down 'Curve Steepener Trade'


A curva de rendimento é um gráfico que mostra os rendimentos das obrigações de vários vencimentos que variam de T-bills de 3 meses até T-bonds de 30 anos. O gráfico é plotado com as taxas de juros no eixo y, e o tempo de duração crescente no eixo dos x. Uma vez que os títulos de curto prazo tipicamente têm rendimentos mais baixos do que os títulos de longo prazo, a curva inclina-se para cima, de baixo para a esquerda para a direita. Esta é uma curva de rendimento normal ou positiva. Às vezes, a curva de rendimentos pode ser invertida ou negativa, o que significa que os rendimentos do Tesouro a curto prazo são maiores do que os rendimentos de longo prazo. Quando há pouca ou nenhuma diferença entre os rendimentos a curto e longo prazo, uma curva plana segue.


A diferença entre o rendimento a curto e longo prazo é conhecida como o spread de crédito. Se a curva de rendimentos se acentuar, isso significa que o spread entre taxas de juros de longo e curto prazo aumenta. Em outras palavras, os rendimentos das obrigações de longo prazo estão aumentando mais rapidamente do que os rendimentos em títulos de curto prazo, ou as taxas de rendibilidade das obrigações de curto prazo estão caindo à medida que as taxas de rendibilidade das obrigações de longo prazo estão aumentando. Quando a curva de rendimento é íngreme, os bancos podem pedir dinheiro emprestado a uma taxa de juros mais baixa e emprestar a uma taxa de juros mais elevada. Um exemplo de uma instância em que a curva de rendimentos aparece mais íngreme pode ser visto em uma nota de dois anos com um rendimento de 1,5% e uma obrigação de 20 anos com uma ligação de 3,5%. O spread em ambos os Tesouros é de 200 pontos base. Se, após um mês, os rendimentos do Tesouro aumentam para 1.55% e 3.65%, respectivamente, o spread aumenta para 210 pontos base.


Uma curva de rendimento mais acentuada indica que os investidores esperam um crescimento econômico mais forte e uma maior inflação, levando a taxas de juros mais elevadas. Os comerciantes e os investidores podem, portanto, tirar proveito da curva de acentuamento, entrando em uma estratégia conhecida como comércio de inclinação de inclinação. O comércio de inclinação de curva envolve um investidor que compra títulos do Tesouro de curto prazo e que corta os títulos do Tesouro de longo prazo. A estratégia usa derivativos para se proteger contra uma curva de rendimento crescente. Por exemplo, um indivíduo poderia empregar um comércio de índices de curva usando derivativos para comprar títulos do Tesouro a cinco anos e títulos do Tesouro de 10 anos.


Mitos e fatos da negociação da curva patrimonial.


A maioria dos comerciantes ouviu o conceito de ativar e desativar uma estratégia de negociação - ou aumentar / diminuir o tamanho - quando a curva de patrimônio se eleva acima ou cai abaixo de uma média móvel especificada, quebra para uma certa nova baixa (ou alta), ou tem uma especificada número de dias perdidos consecutivos. O fato é que todo comerciante faz algum tipo de negociação da curva de equidade, se eles percebem ou não. Uma vez que um comerciante toma uma decisão com base na curva de patrimônio, ele está em vigor negociação de curva de ações.


Um método específico e popular de negociação de curva de patrimônio envolve o uso de um indicador como um switch primordial. Uma mudança de média móvel na curva de equidade é o método mais popular. A premissa é trocar apenas quando a curva de patrimônio está acima da média móvel. Claro, os proponentes desta técnica de negociação de curva de equidade geralmente mostram exemplos brilhantes que "provam" a utilidade da técnica. Mas, isso realmente funciona? Como você configura e avalia?


Esta série de duas partes examinará os prós e contras da negociação da curva de ações. Nesta primeira parte, estabeleceremos definições e algumas linhas de base para a análise. Na segunda parcela, examinaremos a negociação da curva de equidade para alguns sistemas de negociação da vida real.


Na sua forma mais simples, a negociação da curva de equidade é uma metodologia em que a estratégia é ativada e desativada com base nas características da curva patrimonial. Isso geralmente é feito aplicando um indicador (como uma média móvel ou uma fuga para a curva de equidade), ou empregando um gatilho como o interruptor (por exemplo, o gatilho poderia desligar a estratégia após X dias de perdas consecutivas) .


Um exemplo de negociação da curva de equidade é mostrado em "Acima da média" (abaixo). Nesse caso, a estratégia é desativada quando a curva de ações "sempre em" diminui abaixo da média móvel de 25 períodos. Quando o patrimônio "sempre em" está acima da curva de média móvel, a estratégia pode levar negócios. Consequentemente, a negociação é permitida para os negócios em azul, e a negociação cessa (ou seja, o comerciante é líquido plano) para os negócios vermelhos.


Note-se que depois de seguir as regras acima, há um comércio azul tomado abaixo da curva de equidade e um comércio vermelho tomado acima. Isso não é um erro e, na verdade, destaca um erro importante que muitas pessoas fazem. O comércio azul abaixo da média móvel é tomado porque a curva de patrimônio não cai abaixo da linha de média móvel até que o comércio seja concluído. Antes desse comércio (ou seja, após o comércio anterior), a curva de equidade está acima da média móvel, o que indica que o próximo comércio deve ser tomado. Ao usar uma mudança de curva de equidade, você precisa ter cuidado para garantir que as decisões comerciais sejam feitas apenas com conhecimento prévio.


"Reaping recompensas" (abaixo) mostra o efeito líquido desta negociação particular da curva de equidade, com uma comparação com a curva original. Conforme visto no gráfico, neste caso, o desempenho melhora devido à técnica da curva de equidade.


Naturalmente, o uso de um cálculo da média móvel em uma curva de patrimônio tem todas as desvantagens que uma média móvel tradicional tem em dados de preço de mercado: possui um atraso incorporado por definição. Sua performance também sofre em situações de tipo whipsaw, e a média móvel pode ser otimizada demais em dados históricos. Por isso, pode ser útil analisar outros tipos de desencadeantes da curva de equidade.


Um gatilho pode ser uma quebra de barra n. Nesta aplicação, o sistema interromperia a negociação quando uma barra n-bar da curva patrimonial tivesse ocorrido. A negociação cessaria até que a curva de equidade original voltasse acima da barra n-bar baixa. Este indicador, no entanto, também poderia ser otimizado ao variar o valor de n até que um bom "ajuste" fosse descoberto.


Outro possível gatilho é desligar a estratégia após tantos dias ou trocas de perdas consecutivas. Do ponto de vista psicológico, tal abordagem pode ter um grande interesse para muitos comerciantes. Não funcionaria nos casos em que os dias perdidos consecutivos tendem a ser seguidos por dias vencedores (uma situação de reversão para a média), que de fato ocorre com muitos sistemas de negociação.


A negociação da curva de patrimônio pode ser muito complicada, pois praticamente qualquer indicador ou gatilho poderia ser aplicado a ela. Com efeito, torna-se sua própria estratégia de negociação, mas em vez de decisões de compra / venda serem feitas nos dados do preço do instrumento, as decisões são tomadas na curva de equidade.


Instituto de Finanças de Nova York.


Estratégia de Negociação de Obrigações: The Flattening Trade.


Um artigo do instrutor de análise de curvas de rendimento do Instituto de Finanças de Nova York, Bill Addiss.


Com o anúncio ontem pelo FOMC de que eles continuarão com QE3, a questão ainda permanece: por quanto tempo eles continuarão com essa intervenção? Com o objetivo do Fed de 2,5% para a inflação e de 6,5% para o desemprego, parece que esta intervenção não vai acabar em breve. No entanto, os comerciantes ativos e os participantes no mercado de títulos precisam se posicionar para "o próximo". Uma estratégia que é empregada por muitos desses participantes é "o comércio achatado"


Para muitos participantes do mercado ativo, a negociação de títulos bem sucedida não é meramente escolher um ponto ao longo da curva de rendimentos, e especular se as taxas de juros irão para cima ou para baixo, mas sim especular sobre a forma e a inclinação da curva de rendimentos. Especificamente, sob QE3, o Fed está comprando ativos tesouros com vencimentos de 2-10 anos (até $ 85 bilhões de mês). Isso serve para diminuir essas taxas, dado o aumento nos preços. Uma vez que eles reduzem ou eliminam essa intervenção, podemos assumir que os rendimentos desses vencimentos devem aumentar, em relação aos prazos mais longos, como o vínculo de 30 anos. Isso deve fazer com que a curva de rendimento "aplique" (veja a ilustração abaixo). Uma estratégia comercial ativa para aproveitar esse cenário é se envolver no que é referido como um "comércio achatado". Sob esta estratégia, o comerciante ou gerente de carteira venderia o tesouro de 10 anos e, simultaneamente, compraria o vínculo de 30 anos. Ao fazê-lo, agora você não está especulando sobre as mudanças no nível absoluto das taxas de juros, mas sim o diferencial de rendimento entre esses dois vencimentos. Especificamente, posicionando-se para o diferencial de rendimento para estreitar.


Ao incorporar esta estratégia, há algumas considerações importantes a ter em mente. Mais importante ainda, a volatilidade (duração) da nota de 10 anos não é tão volátil quanto a bonificação de 30 anos. Para explicar isso, o comércio deve ser "ponderado pela duração", o que significa que o valor dos títulos negociados deve ser ajustado em conformidade.


Além disso, enquanto eu usei o mercado de tesouraria de caixa para ilustrar essa oportunidade potencial, ele também pode ser utilizado em outros mercados, especificamente o mercado de futuros. Existem contratos de futuros T'note e T'bond no CME que permitem ao especulador incorporar essa mesma estratégia no mercado de futuros. Um dos benefícios disso é a utilização da margem para aumentar ainda mais as oportunidades de risco / recompensa. As próprias bolsas de futuros reconhecem a natureza mais conservadora desta estratégia em relação a uma compra ou venda definitiva de contratos. Consequentemente, eles oferecem requisitos de margem inicial reduzida para um comércio de spread, quando comparado à compra ou venda definitiva de contratos de futuros.


Sobre o Instituto de Finanças de Nova York.


Com uma história que remonta a mais de 90 anos, o Instituto de Finanças de Nova York é um líder global em treinamento para serviços financeiros e indústrias relacionadas com tópicos de cursos sobre banca de investimento, valores mobiliários, planejamento de renda de aposentadoria, seguros, fundos mútuos, planejamento financeiro, finanças e contabilidade e empréstimos. O Instituto de Finanças de Nova York tem uma faculdade de líderes da indústria e oferece uma variedade de opções de entrega de programas, incluindo auto-estudo, online e em sala de aula.


Construa Alpha.


O que é Equity Curve Trading?


Primeiro, vamos começar definindo o que é uma curva de patrimônio. Pode ser simplesmente descrito como o crescimento do capital ao longo do tempo. Abaixo está uma curva de equidade que mostra como uma conta teria realizado se tivesse investido apenas um contrato na quarta estratégia de Sexta-feira Livre.


(Dado no twitter dburgh).


* Seção destacada está fora da amostra *


Um grande medo na negociação do sistema é que muitas vezes o seu lucro e perda ou "curva de equidade" é o seu único ciclo de feedback. Ou seja, você não sabe quando parar de negociar um sistema "quebrado" até que já lhe custou dinheiro significativo.


Uma idéia da indústria é monitorar a curva de equidade em comparação com uma média móvel da curva de equivalência patrimonial. Ou seja, se nossa curva de patrimônio cair abaixo da sua média móvel da curva de equivalência patrimonial, talvez seja uma bandeira vermelha ou um sinal de alerta precoce, o sistema está quebrado. Por outro lado, se você está confiante em seu sistema, talvez este sinal temporário de fraqueza do sistema seja realmente uma oportunidade de comércio maior!


Alguns sistemas podem faltar em retiradas significativas simplesmente desligando-se uma vez que a curva de patrimônio se enfraqueceu abaixo da média móvel e volteando quando a curva patrimonial reclama a média móvel da curva patrimonial. Além disso, alguns outros sistemas podem passar por períodos significativos de corrida após a sua curva patrimonial ter caído abaixo da sua média móvel. A idéia de ser um período de fraqueza temporária em breve será seguida por algum desempenho de estratégia.


De qualquer forma, os comerciantes de sistemas precisam saber como seu sistema funciona quando a curva de equidade enfraquece. Caso contrário, somos apenas culpados por nossas perdas, especialmente se pudermos identificar algumas técnicas de perda de economia antes de levar um sistema ao vivo.


A Build Alpha oferece vistas simples de todos os cenários possíveis em relação ao Equity Curve trading.


Na imagem abaixo, você pode ver que a linha azul mais espessa representa a curva de equidade do backtest original. É assim que a estratégia atuou ignorando todas as flutuações da curva patrimonial. O despromoção desagradável que concluiu em relação ao número comercial 740 não é uma redução que a maioria poderia suportar.


A linha azul do bebê mostra como a estratégia realizada apenas faz negócios quando a curva patrimonial caiu abaixo de sua média móvel simples de 5 períodos. Por outro lado, a curva de equidade amarela mostra se você apenas realizou negociações quando a curva de patrimônio da estratégia estava acima da média móvel da curva de ações de 5 períodos.


Você pode ver que os retornos do bebê azul são muito mais suaves e evitou a redução mais recente experimentada em torno do comércio 740. Em contrapartida, a curva de ações amarelas - apenas a negociação quando a estratégia estava acima da curva de equivalência patrimonial - capturou toda a redução. Na verdade, a curva de equidade do amarelo apresentou menor prejuízo do que o backtest original.


Aqui está outro exemplo. A mesma idéia, no entanto. As linhas azul e vermelha mostram retornos lisos agradáveis ​​sempre que esta estratégia está abaixo da média móvel da curva de equidade de 5 ou 10 períodos, respectivamente. Por outro lado, as linhas verdes e roxas mostram a forma como os retornos de capital agitado e arriscado foram quando apenas negociava esta estratégia quando acima da sua média móvel de curva de equidade de 5 ou 10 períodos, respectivamente.


Em conclusão, esta pode ser uma informação valiosa que a fraqueza temporária nesta estratégia tem sido historicamente seguida de grandes levantamentos ou por períodos de recuperação de desempenho / estratégia.


Isso pode dar informações ao comerciante quando aumentar o tamanho da posição / alavancagem ou apenas simplesmente ter confiança em períodos de fraqueza da estratégia, por exemplo.


O principal para viagem é. muitas vezes um retorno mais suave ou um melhor retorno ajustado ao risco pode ser alcançado levando em consideração a "saúde" da estratégia em relação à curva patrimonial em relação a uma média móvel da curva patrimonial.


Esse tipo de ideias podem ser consideradas como Meta Estratégias. Uma Meta-Estratégia é um sistema comercial que comercializa sistemas de negociação. A idéia é desenvolver uma estratégia que melhore um sistema de negociação existente. Idealmente, essas decisões em camadas aumentarão o desempenho geral ao invés de apenas seguir a estratégia original.


A Meta Estratégia mais simples é apenas negociar se o último comércio do sistema comercial subjacente ou original fosse um perdedor. Obviamente, podemos nos tornar mais complexos e dizer apenas comércio se os três últimos negócios do sistema comercial original fossem vencedores ou, mais provável, NÃO troquem se os últimos três comerciantes do sistema comercial fossem vencedores.


Para executar todos esses testes, verifique se a autocorrelação de retornos seria complicada, mas o Build Alpha exibe todos os 2 e 3 cenários de Meta do comércio para cada estratégia. BA também mostra resultados de negociação de curva de equidade para cada estratégia.


Uma característica chave do Build Alpha é a capacidade de importar sistemas construídos ao lado do Build Alpha e executar todos os testes neles. Por exemplo, você pode facilmente importar seu sistema e verificar todas essas idéias do sistema Meta em seu sistema.

Comments

Popular posts from this blog

Belajar Bisnis Valas Online di Marketiva

Eventos de Forex em Dubai. Grátis! Dubai se prepara para o 19º evento MENA Financial e FX DUBAI em oportunidades de investimento on-line e off-line para investidores em setores B2C e Fusões e Aquisições, Fintech Tools, Soluções, Serviços para setores B2B. "MENA 10th Forex, Managed В ·  ‎MENA Financial Expo Dubai В · Lê mais informações sobre "Entra"