Estratégias de negociação de ETF de obrigações do Tesouro de 20 anos (TLT)


O Fideicomisso do Tesouro do Tesouro (TLT) de 20 anos da iShares oferece aos investidores de capital, temporizadores e comerciantes uma alternativa altamente líquida para a exposição direta ao mercado de títulos. É construído a partir de um índice composto por títulos do Tesouro dos EUA com uma maturidade média ponderada de 26,92 anos a partir de 16 de julho de 2015. Este segmento de tempo vincula o desempenho com o vínculo longo clássico ou o título do Tesouro dos EUA a 30 anos, mas o fundo também serve como um proxy de negociação para vencimentos de curto prazo.


Com 41 milhões de ações em circulação e uma taxa relativamente baixa em apenas 0,15%, este fundo negociado em bolsa (ETF) oferece acesso fácil à exposição de títulos do Tesouro. Negocia 10,2 milhões de ações diariamente em média, com o nível mais do que duplicado desde o final do mercado urso em 2009. O instrumento atraiu forte interesse nos últimos anos devido à flexibilização qualitativa e outras políticas do banco central que mantiveram rendimentos historicamente baixos níveis por períodos prolongados através da compra direta de títulos do governo.


2002 -2015 Desempenho.


O fundo foi dividido em uma faixa de comércio relativamente estreita entre a introdução em 2002 e a queda no mercado de ações em outubro de 2008. A intervenção do Federal Reserve (Fed) desencadeou uma enorme pica do Tesouro em janeiro de 2009, que foi rapidamente revogada depois que os mercados de ações atingiram o fundo primeiro trimestre desse ano. Ele testou o suporte em 88 três vezes entre 2008 e 2011, finalmente decolando em agosto de 2011 em uma tendência de alta histórica.


As atividades do Fed durante o mercado ostentoso e a atenuação qualitativa (QE) subseqüente popularizaram o acrônimo "ZIRP", que denota política de taxa de juros zero e os níveis em que um banco central não pode mais reduzir as taxas de juros nominais. Os programas de QE com redução de taxa geraram uma enorme tendência de alta do Tesouro que atingiu o máximo histórico em relação a 139 em janeiro de 2015, menos de três meses após o Fed ter terminado a compra de títulos, terminando não oficialmente QE3 ou a terceira rodada de flexibilização qualitativa.


Negociando o ETF do Tesouro.


Os investidores de longo prazo compram ou vendem o fundo como um proxy para a exposição do Tesouro dos EUA, mas também é um instrumento de negociação altamente popular usado em todos os tipos de especulação, desde o dia de negociação até a divulgação de peças. A segurança tende a divergir do dia a dia porque reage aos catalisadores econômicos e políticos em todo o mundo, por três razões:


É extremamente popular entre os governos estrangeiros devido à estabilidade da economia dos EUA. A China e o Japão ocupam as maiores posições, em US $ 1270 bilhões e US $ 1215 bilhões, respectivamente, em maio de 2015. É um proxy da força relativa e da fraqueza da economia dos EUA, reagindo a dados econômicos da Europa e da Ásia e movimentos de moeda subjacentes. É um proxy para flexibilização qualitativa que se estendeu além das costas americanas, para a Europa, Japão e China.


Os movimentos durante a noite tendem a reduzir os intervalos de negociação durante as sessões dos EUA, reduzindo as oportunidades para as posições comerciais diárias tomadas no sino de abertura. Os eventos de notícias agendadas, incluindo as decisões da taxa de juros do Federal Reserve, os dados mensais da folha de pagamento não agrícola e os índices de inflação do Índice de Preços ao Produtor (IPC) e do Índice de Preços ao Consumidor (CPI), rotineiramente superam essa compressão, alertando os comerciantes para concentrar seu capital especulativo intradiário em choque de notícias para evitar cenários de custos de oportunidade ruins.


ETF Swing Trading.


As estratégias de negociação Swing oferecem um ajuste perfeito com a segurança, utilizando análises técnicas clássicas, que funcionam excepcionalmente bem em intervalos diários e semanais. Uma instalação versátil coloca médias móveis exponenciais de 50 e 200 dias no gráfico diário, que então se tornam pivôs para sinais de compra e venda. (Para mais, veja Estratégias e Aplicações por trás do EMA de 50 dias). Uma grade de Fibonacci desenhada entre altos e baixos significativos aumenta a confiabilidade, com o técnico procurando o alinhamento entre os harmônicos de Fibonacci e as médias móveis.


Em seguida, coloque On Balance Volume (OBV) no painel de preços para acompanhar o fluxo de acumulação e distribuição. (Para mais, veja: Descobrir Sentimento de Mercado com Volume no Saldo (OBV).) Isto é especialmente útil ao usar o fundo para proteger a exposição em ações de crescimento que tendem a negociar contra jogos de segurança, como títulos do Tesouro e utilitários. De um modo geral, a acumulação de TLT aponta para um vôo para a segurança que favorece o rendimento em relação ao crescimento, enquanto a distribuição aponta para o crescente apetite de risco e níveis mais elevados de interesse especulativo. As divergências entre o preço do fundo e o volume também podem identificar grandes pontos decisivos no sentimento econômico.


Exemplo de comércio TLT.


O fundo cai em janeiro de 2015 e vende mais de 15 pontos. Ele salta em março, permitindo que o técnico estenda uma grade Fibonacci ao longo do declínio de quatro semanas. (Para mais, veja: Colocar Grades Fibonacci é a chave para a sua Estratégia de Negociação.) A onda de recuperação atinge o retracement de 61,8% cerca de duas semanas depois, uma zona de reversão comum, e se instala em um padrão de triângulo simétrico com suporte no retracement de 38,6%. Esta compressão diz a potenciais vendedores curtos para assistir a uma quebra comercializável. O suporte Triangle também se alinha com o EMA de 50 dias, estabelecendo um sinal de venda de probabilidades altas quando o preço desce até 130. Ele dispara no final de abril, antes de um declínio de 10%.


Top 4 estratégias para gerenciar uma carteira de títulos.


Para o observador casual, o investimento em títulos parece ser tão simples como comprar o vínculo com o maior rendimento. Embora isso funcione bem ao comprar um certificado de depósito (CD) no banco local, não é tão simples no mundo real. Existem várias opções disponíveis quando se trata de estruturar um portfólio de títulos, e cada estratégia vem com suas próprias compensações. As quatro principais estratégias utilizadas para gerenciar as carteiras de títulos são:


Passivo ou "comprar e manter" correspondência de índice, ou "Imposição quase passiva", ou "quase ativo" Dedicado e ativo.


Leia mais para descobrir como essas quatro estratégias são usadas. (Para obter mais informações sobre títulos, leia o Tutorial básico de vínculos.)


Estratégia de ligação passiva.


Uma das principais razões para a sua estabilidade é o fato de que as estratégias passivas funcionam melhor com títulos de alta qualidade e não chamáveis, como títulos governamentais ou de nível investment grade ou corporativo. Esses tipos de títulos são adequados para uma estratégia de compra e retenção, pois minimizam o risco associado às mudanças no fluxo de renda devido a opções embutidas, que estão escritas nas covenidas do vínculo em questão e permanecem com o vínculo vitalício. Como o cupom declarado, os recursos de chamada e colocação embutidos em uma ligação permitem que o problema atue sobre essas opções em condições específicas do mercado. (Para saber mais sobre as opções, leia o nosso Tutorial básico de opções.)


A Companhia A emite títulos de US $ 100 milhões em 5% para o mercado público; os títulos estão completamente esgotados em questão. Existe um recurso de chamada nos acordos que obrigam o credor a chamar (lembrar) os títulos se as taxas caírem o suficiente para reeditar os títulos a uma taxa de juros prevalecente mais baixa.


Três anos depois, a taxa de juros prevalecente é de 3% e, devido ao bom rating de crédito da empresa, é capaz de comprar os títulos a um preço predeterminado e reeditar os títulos à taxa de cupom de 3%. Isso é bom para o credor, mas ruim para o mutuário.


As escadas são uma das formas mais comuns de investimento em obrigações passivas. É aqui que o portfólio é dividido em partes iguais e investido em vencimentos de estilo escalonado ao longo do horizonte temporal do investidor. A Figura 1 é um exemplo de uma carteira de títulos básico de 10 milhões de dólares com um cupom declarado de 5%.


Dividir o principal em partes iguais fornece um fluxo constante de fluxo de caixa anualmente. (Para saber mais, leia os fundamentos da Escada do vínculo.)


Estratégia de indexação de obrigações.


Devido ao tamanho desse índice, a estratégia funcionaria bem com um grande portfólio devido ao número de títulos necessários para replicar o índice. Também é necessário considerar os custos de transação associados ao investimento original, mas também ao reequilíbrio periódico da carteira para refletir mudanças no índice.


Estratégia de Imunização Bond.


A duração, ou a vida média de uma ligação, é comumente usada na imunização. É uma medida preditiva muito mais precisa da volatilidade de uma obrigação do que a maturidade. Esta estratégia é comumente utilizada no ambiente de investimento institucional por companhias de seguros, fundos de pensão e bancos para corresponder o horizonte temporal de seus passivos futuros com fluxos de caixa estruturados. É uma das estratégias mais sólidas e pode ser usada com sucesso por indivíduos. Por exemplo, assim como um fundo de pensão usaria uma imunização para planejar fluxos de caixa após a aposentadoria de um indivíduo, esse mesmo indivíduo poderia construir uma carteira dedicada para seu próprio plano de aposentadoria. (Para saber mais, leia Advanced Bond Concepts: Duração.)


Estratégias de investimento de títulos.


O entendimento das estratégias de investimento de títulos pode ajudá-lo a manter seu portfólio de renda fixa no caminho certo.


Títulos.


Títulos.


Investir em títulos individuais geralmente pode exigir uma abordagem mais estratégica e sofisticada do que, digamos, escolher 1 ou 2 fundos de títulos, mas existem benefícios únicos para aqueles que estão dispostos a comprometer o tempo. Com seus pagamentos de juros programados e datas de vencimento definidas, uma carteira de títulos individuais pode proporcionar aos investidores uma renda estável e confiável, se você for capaz de desenvolver uma estratégia que funcione para você.


A diversificação é fundamental: mesmo se você estiver interessado apenas em títulos do Tesouro, por exemplo, você ainda deve ser diversificado adequadamente durante as datas de vencimento. Se você segura muitos títulos que amadurecem ao mesmo tempo, corre o risco de que as taxas sejam baixas quando seu principal for reembolsado e isso possa afetar sua renda. Ou se você possui muitos títulos de longo prazo, você pode deixar-se exposto a um aumento nas taxas de juros. Compreender algumas das estratégias descritas abaixo pode ajudar a manter sua carteira de renda fixa no caminho certo.


Uma escala de títulos desfasa o vencimento de seus investimentos de renda fixa, ao mesmo tempo que cria um cronograma para reinvestir o produto à medida que cada título amadurece. Como suas participações não são "agrupadas" em um período de tempo, você reduz o risco de ser pego segurando uma posição de caixa significativa quando o reinvestimento é menos otimizado - por exemplo, se as taxas em títulos atuais forem muito baixas para gerar renda suficiente.


Exemplo: diga que compre 3 títulos programados para amadurecer em 2, 4 e 6 anos. À medida que cada título amadurece e reembolsa seu principal, você reinvestir o produto em uma obrigação de 10 anos. Os títulos de longo prazo, como esses, normalmente oferecem taxas de juros mais elevadas. Mais importante, porque nenhum dos dois títulos amadurecem ao mesmo tempo, você criou uma distribuição de maturidade diversificada.


As escadas são populares entre as que investem em títulos com objetivos de longo prazo, como a poupança para propinas da faculdade. Eles também são particularmente úteis para aposentados ou outros tentando criar um fluxo de renda previsível. A Laddering, no entanto, pode exigir um compromisso substancial de ativos ao longo do tempo, e o retorno do principal no vencimento de qualquer vínculo não é garantido.


O retorno periódico do principal fornece flexibilidade de investimento adicional Os rendimentos recebidos dos pagamentos de principal e de juros podem ser investidos em títulos adicionais se as taxas de juros forem relativamente altas ou em outros títulos se forem relativamente baixas. Sua exposição à volatilidade da taxa de juros é reduzida porque sua carteira de títulos agora está distribuído em diferentes cupons e vencimentos.


Ao prosseguir uma estratégia de barra, você compra apenas títulos de curto e longo prazos. Teoricamente, isso fornece o melhor dos dois mundos. Ao possuir títulos de longo prazo, você bloqueia as taxas de juros mais altas, ao mesmo tempo que possui títulos de curto prazo, dá maior flexibilidade para investir em outros ativos, se as taxas caírem muito baixas para fornecer renda suficiente. Se as taxas aumentarem, as obrigações de curto prazo podem ser mantidas até o vencimento e, em seguida, reinvestidas com as maiores taxas de juros vigentes.


Exemplo: Para aproveitar as altas taxas de juros de longo prazo, você compra 2 títulos de longo prazo. Ao mesmo tempo, você também compra 2 títulos de curto prazo. Uma vez que os títulos de curto prazo amadurecem e você recebe o principal, você pode decidir como investir - em mais títulos se as taxas forem altas o suficiente para gerar uma quantidade suficiente de renda, ou em um investimento mais curto a curto prazo se você acha taxas pode logo subir. Ao mesmo tempo, você continua recebendo pagamentos de juros dos 2 títulos de longo prazo de maior rendimento.


A estratégia permite que você aproveite as taxas quando estiverem altas, sem limitar sua flexibilidade financeira. Como uma parcela de seus ativos é investida em valores mobiliários que amadurecem a cada poucos anos, você tem a liquidez necessária para fazer grandes compras ou responder a emergências. Alocar apenas parte da sua carteira de renda fixa em títulos de longo prazo pode ajudar a reduzir o risco associado ao aumento das taxas, que tendem a ter um impacto maior no valor de prazos mais longos.


Ao prosseguir uma estratégia de bala, você compra vários títulos que amadurecem ao mesmo tempo, minimizando seu risco de taxa de juros, cambaleando sua data de compra. Esta é uma abordagem eficaz quando você sabe que você precisará do produto dos títulos em um momento específico, como quando uma factura de faculdade é devida.


Exemplo: Você quer que todos os títulos em sua carteira amadureçam em 10 anos para que você tenha os resultados disponíveis de uma só vez. No entanto, você também quer reduzir sua exposição às taxas de juros flutuantes, particularmente quando se trata de títulos com vencimentos mais longos, que são mais propensos a perder valor quando as taxas aumentam. A maneira de fazer isso é tropeçar suas compras de títulos durante um período de 4 anos.


Todos os valores mobiliários dos títulos coincidem com a data de uma necessidade financeira futura; O retorno do principal está, naturalmente, sujeito ao risco de crédito do emissor Ao comprar títulos em momentos diferentes e em diferentes ambientes de taxa de juros, você está protegendo risco de taxa de juros.


Monitorando sua estratégia de títulos.


Aqui está a parte mais importante de qualquer estratégia: você tem que ficar com a estratégia para que ele mesmo tenha a chance de trabalhar. Fique relaxado sobre isso e os benefícios podem desaparecer rapidamente ou pior, contrariar seus objetivos. Assim, uma vez que você investiu títulos ou CDs usando uma ou mais das estratégias discutidas aqui, você precisará ser organizado no rastreamento, de modo que os títulos amadureçam comprando novos títulos de acordo com seu plano.


Da mesma forma, se você estiver iniciando uma nova estratégia, você pode ter alguns investimentos atuais que precisam amadurecer antes de poder incorporar esses fundos em sua nova estratégia, o que também pode exigir rastreamento adicional.


Uma ferramenta como a Ferramenta de Análise de Renda Fixa da Fidelity pode ajudá-lo a identificar e analisar claramente os fluxos de caixa e a diversificação de seus títulos e títulos em diferentes setores e qualidade de crédito. A ferramenta reflete automaticamente suas obrigações de títulos, títulos obrigatórios e CD existentes na Fidelity; Você também pode inserir posições hipotéticas que representam seus investimentos fora da Fidelity para refletir melhor seu portfólio inteiro, se você escolher.


Próximos passos a considerar.


Abra uma conta com a Fidelity para ajudar a criar seu portfólio.


Selecione a partir de uma variedade de fundos de títulos e títulos individuais que possam atender às suas necessidades de investimento.


Os títulos ou fundos de títulos são investimentos de renda fixa que geralmente pagam uma taxa de juros definida em um período de tempo fixo.


Aulas relacionadas.


Uma curva de rendimento é uma forma de medir os sentimentos dos investidores em relação ao risco e pode ter um impacto nos retornos que você recebe em seus investimentos.


O rendimento fixo geralmente é considerado um investimento mais conservador do que os estoques, mas os títulos e outros investimentos de renda fixa ainda possuem uma variedade de riscos que os investidores precisam estar cientes.


Renda Fixa na Fidelidade.


A Fidelity oferece mais de 40 mil títulos, CDs e fundos de obrigações, e muita experiência para ajudá-lo a fazer o investimento certo.


Quaisquer que sejam seus objetivos de investimento, a Fidelity pode ajudá-lo a encontrar um fundo para combinar.


Coloque seu novo conhecimento para usar. Visite para pesquisar e comparar investimentos.


Em geral, o mercado de títulos é volátil, e os títulos de renda fixa possuem risco de taxa de juros. (À medida que as taxas de juros aumentam, os preços dos títulos geralmente caem e vice-versa. Este efeito geralmente é mais pronunciado para títulos de longo prazo.) Os títulos de renda fixa também possuem risco de inflação, risco de liquidez, risco de chamada e riscos de crédito e inadimplência para ambos os emissores e contrapartes. Qualquer título de renda fixa vendido ou resgatado antes do vencimento pode estar sujeito a perda.


Os votos são submetidos voluntariamente por indivíduos e refletem sua própria opinião sobre a utilidade do artigo. Um valor percentual de utilidade será exibido uma vez que um número suficiente de votos tenha sido enviado.


Estratégias.


Como você faz as obrigações funcionarem para seus objetivos de investimento? As estratégias para o investimento de títulos variam de uma abordagem de compra e retenção para negócios táticos complexos envolvendo pontos de vista sobre inflação e taxas de juros. Como com qualquer tipo de investimento, a estratégia certa para você dependerá de seus objetivos, seu prazo e seu apetite por riscos.


As obrigações podem ajudá-lo a atender a uma variedade de objetivos financeiros, tais como: preservar o principal, ganhar renda, gerenciar passivos tributários, equilibrar os riscos de investimentos em ações e aumentar seus ativos. Como a maioria dos títulos tem uma data de maturidade específica, eles podem ser uma boa maneira de se certificar de que o dinheiro estará lá em uma data futura quando você precisar.


Esta seção pode ajudá-lo:


Decida como os títulos podem funcionar melhor para você Compreenda onde os títulos se encaixam na sua alocação de ativos Saiba sobre como diferentes tipos de títulos ajudam você a atingir objetivos diferentes. Pense em estratégias de negociação sofisticadas com base em pontos de vista e sinais do mercado. Discerna a diferença entre títulos e fundos de títulos.


Seus objetivos mudarão ao longo do tempo, assim como as condições econômicas que afetam o mercado de títulos. À medida que você avalia regularmente seus investimentos, volte aqui com freqüência para obter informações que possam ajudá-lo a ver se sua estratégia de investimento de títulos ainda está no alvo para atingir seus objetivos financeiros.


&cópia de; 2005-2013 A Securities Industry and Financial Markets Association.

Comments

Popular posts from this blog

Belajar Bisnis Valas Online di Marketiva

Eventos de Forex em Dubai. Grátis! Dubai se prepara para o 19º evento MENA Financial e FX DUBAI em oportunidades de investimento on-line e off-line para investidores em setores B2C e Fusões e Aquisições, Fintech Tools, Soluções, Serviços para setores B2B. "MENA 10th Forex, Managed В ·  ‎MENA Financial Expo Dubai В · Lê mais informações sobre "Entra"